Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Empresário de Vitor Roque cobra Xavi por mais oportunidades

06/05/24 às 15:50 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

O atacante brasileiro Vitor Roque, de 19 anos, ainda não brilhou com a camisa do Barcelona desde que chegou à Espanha. O jogador atuou em apenas 13 jogos, sendo 2 como titular, e marcou 2 gols, o que motivou críticas do empresário André Cury ao treinador Xavi.


Segundo o empresário, Vitor Roque merece mais minutos em campo. Até o momento o brasileiro atuou por apenas 310 minutos, uma média de 23 minutos por jogo.


"Acho que o Vitor Roque tem que ter mais minutos. Ninguém entende porque eles não dão isso a ele. Sempre assisto aos jogos do Barça porque gosto muito, mas este ano estamos sofrendo um pouco", comentou o empresário em entrevista para rádio RAC1, da Espanha.

Leia mais:

Imagem de destaque
CIRCUITO DE IMOLA

Sebastian Vettel pilota carro de Ayrton Senna em homenagem

Imagem de destaque
ARENA AMAZÔNIA

Amazonas e Paysandu empatam em 1 a 1 pela Série B do Brasileiro

Imagem de destaque
CONTRA SAMPAIO BASQUETE

Sesi conquista título da primeira edição da Copa da LBF

Imagem de destaque
EM XANGAI

Rayssa Leal vence etapa da China do Pré-Olímpico de skate street


Cury também criticou o Xavi, que treina o clube desde 2021, por não conversar com o jogador e dar uma explicação pela falta de oportunidade.


“Xavi nunca falou com o jogador, também não entendo essa situação, não é adequado para nenhum lado”, disse André Cury.


Apesar da insatisfação, o empresário contou que não pretende buscar um empréstimo para que Vitor Roque tenha mais oportunidade em outro time e garantiu que a única forma de o jogador deixar o Barcelona seria através de uma venda.


“Empréstimo não. Ou o jogador fica, e foi contratado para isso, para que o clube dê minutos, e ele possa demonstrar seu futebol, ou se o clube decide que o jogador não pode ficar, sai vendido”, afirmou o empresário  

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá