Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PCPR prende dois homens por crimes contra crianças em Curitiba

09/05/24 às 09:21 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 21 e 48 anos, por crimes sexuais infantis. As capturas aconteceram nesta terça-feira (7), em Curitiba. 


O primeiro indivíduo capturado, de 21, foi preso por armazenamento de pornografia infantil em seus dispositivos eletrônicos e extorsão.


"Estima-se que esse preso tenha praticado extorsão e obtenção de imagens sexuais de mais de 30 vítimas no Estado do Paraná. Somente em Curitiba já são três vítimas identificadas", conta o delegado da PCPR Rodrigo Rederde. 

Leia mais:

Imagem de destaque
INVESTIGAÇÕES

PCPR identifica e prende suspeitos de homicídio em Curitiba

Imagem de destaque
ENCHENTES

Cães e bombeiros do Paraná embarcam para o RS para ajudar em buscas por vítimas

Imagem de destaque
AJUDA HUMANITÁRIA

Campanha de doações do Estado já reuniu 11,5 mil toneladas ao Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
TECNOLOGIA

TCU conhece ferramentas do Paraná para promoção do desenvolvimento urbano


Já o segundo homem foi preso no bairro Santa Felicidade. Ele é investigado por aliciar um adolescente com autismo no terminal de Santa Felicidade. Por três vezes o indivíduo tentou aproximação do adolescente.

A PCPR apurou que em uma das vezes, ele forçou o adolescente com a mão e tentou conduzi-lo para a prática de ato sexual.


Eles foram encaminhados ao sistema penitenciário.


DENÚNCIAS- A Polícia Civil solicita a colaboração da população nas investigações de crimes. Podendo ser utilizado o 197 da Polícia Civil, 181 do Disque Denúncia, ou diretamente à equipe de investigação.


MAIO LARANJA- A ação faz parte da campanha Maio Laranja, instituída pela Lei Nº 14.432, de agosto de 2022, realizada em todo o território nacional, com ações efetivas de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. 

 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá